sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MAIS FOTOS DO ATELIER

Olá hoje trago vos o resto das fotos do meu atelier para verem como ficou!!



aqui tá o outro lado do expositor cheio de uma grande variedade de guardanapos para uso próprio e venda ao público!





Nesta tá a minha bancada de trabalho cheia de encomendas já prontinhas para entregar!!

e aqui o outro cantinho onde tenho uma mesa que alem de me servir para por o pc e trabalhar na parte chata dos papeis e das contas tb têm 2 expositores com delineadores para madeira, as acripuf e uma vasta gama de gliters e outras coisas mais!!
Aqui tá o placar de plubicidade que eu mandei fazer na Art´nova aqui em Alfeizerão a quem eu agradeço o empenho pois ficou lindo e é o orgulho dos meus olhos!! tá bem a beira da estrada quando se vai para s. martinho do lado direito!!




Sem comentários: