domingo, 18 de outubro de 2009

A ENTRADA DO ATELIER



Aqui é a entrada onde tenho um placar tb para identificar o atelier visto estar inserido dentro da empresa do meu marido e onde tem o meu numero de tlm caso eu nao esteja lá.... estou por perto é só ligarem....







Aqui tenho uma peça maravilhosa e que me deu muito prazer fazer pois faz parte de uma encomendas de várias coisas que os pais do meu futuro priminho Tomáz q ta quase a nascer fizeram para ele!! alem desta maravilhosa cesta para os seus produtos de higiene eu tb fiz um báu lindo.... e é claro que como não podia deixar de ser foi decorado com um guardanapo com uma vaca linda!! A vocês Sara e João os futuros papás do Tomaz desejo do fundo do meu coração a maior das felicidades e que esta nova etapa da vossa vida seja apenas mais uma confirmação do vosso amor e da vossa união!! Benvindos ao mundo das fraldas das chupetas das noites sem dormir e das eternas alegrias e dos dias cheios de coisas boas que os filhotes nos dão!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!! Já agora os meus agradecimentos á farmácia de Alfeizerão que me emprestou gentilmente os produtos para a foto... Mais uma vez o meu muito obrigada!!
Aqui tá a vaquinha linda!!



Esta caixinha é uma encomenda tb ficou muito amorosa!!
E aqui tá uma estreia ja me tinham pedido para fazer trabalhos com fotos.... só ainda nao me tinham pedido era com fotos do tony... pois aqui tá o tony mais a minha amiga rute que adorou a supresa da nossa amiga patricia ao da-lhe tal miminho!!! o marido dela é que nem por isso gostou muito da ideia!!! lol... beijnho para todos vós meus amigos!!

Sem comentários: