sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NOVAS INSTALAÇOES DA LOJA DA CATARINA SÁBIO
















Olá pessoal... bem sei que tenho andado muita desaparecida mas não aconteceu nada apenas não tenho tido muito tempo nem muita inspiração... e depois vão passando os dias e ja lá vai algum tempo desde a minha última publicaçao!! Mas tenho muitas novidades... aliás são tantas que nem sei por onde começar...





Bem vou começar pelo facto de eu ter mudado de instalações a 1 mês, sim mudei me para uma loja que há na Viamar um restaurante e salão de banquetes que há aqui em Alfeizerão, é uma loja que apesar de integrada no mesmo edificio tem entradas separadas, e a minha loja fica do lado direito do edificio! Bem, demorou a dar este passo... mas dei e agora estou muito melhor instalada... numa altura em que tudo tá a fechar por causa da crise abrir uma loja talvez seja um tiro no escuro mas eu estou confiante de que com esforço e muito trabalho eu vou conseguir ultrapassar mais esta etapa da minha vida com sucesso!





Agora na loja além dos artigos feitos por mim e que eu vou publicando eu tive de arranjar outros artigos pois por vezes as manualidades tem preços superiores ao que as pessoas que aparecem por lá aos domingos nas excursões procuram... Aos domingos a clientela é na maioria pessoas que vêm em grupos de todo o país e vão ali almoçar e passar a tarde a dançar, depois entre uma danca e outra vão a rua apanhar ar e visitam a loja da catarina.... querem sempre levar uma lembrançinha para a familia! então tenho vestidos de verão, camisas e muitas outras peças de vestuário para nós mulheres... malas e muitas outras coisas... como podem ver nas fotos a loja é lindissima enorme e com espaço até para as minhas aulas na parte do atlier e até ja tenho algumas alunas para as pinturas em tecido....

Sem comentários: