segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

TARDARAM!!!!! MAS CHEGARAM!!!!

Olá a todos! Espero que o Ntal tenha corrido bem... Que tenham todos entrado com o pé direito no novo Ano Novo e que este ano corra bem!!! As fotos dos meus trabalhos e encomendas que me fizeram neste Natal tardaram mas aqui estão... Aliás estão algumas pq houve muitos trabalhos que fiz e entreguei e confesso o trabalho era tanto que me esqueci de fotografar... lol!!! Mas aqui fica o meu muito obrigada a todas as pessoas que confiaram em mim... e espero que tenham ficado satisfeitas com os meus trabalhos e que se lembrem mais vezes de mim quando precisarem de uma peça diferente, original e personalizada para ofertar a alguem!!!
Estas fotos não são só de encomendas mas t de algumas prendas que fiz para eu própria dar este Natal... Sim pq eu este ano fiz quase todas as minhas prendas para dar aos meus pequeninos, afilhados e amiguinhos!!

















Sem comentários: