segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

AMOROSAS!!!

Estas 2 caixinhas ficaram super amorosas!!!













AS CAIXAS DE CHÁ E NESPRESSO

Esta caixa foi uma encomenda, e a da nespresso foi uma oferta minha, foi uma prenda de boas vindas para a Silvia e o Paulo que vieram morar para aqui recentemente para a casinha deles! Para voçês votos de muitas felicidades e tudo de bom para esta nova etapa da vossa vida...













CAIXAS PARA RELÓGIOS!!

Caixas para relógios tb foram algumas das encomendas mas... eu esqueci me de fotografar as outras talvez ainda consiga um dia destes fotos delas ou fazer outras idênticas para publicar!!










GUARDA JÓIAS!!

Estes guarda jóias ainda não estão vendidos!! Foi um daqueles dias em que não me apetecia fazer nada por imposição e queria dar largas à imaginação e fazer uma coisa diferente e.... saiu isto!!













MAIS UMAS COISINHAS!!!!

Os colares ainda continuam a fazer parte dos meus trabalhos, de vez em quando ainda os faço alguns por encomenda outros quando tou cansada de pintar e me apetece fazer algo diferente !!



Caixas para as cartas foi mais uma novidade que eu fiz neste Natal!!!














MUITAS ENCOMENDAS!!!!

Renovo os meus votos de que estas épocas festivas tenham corrido plo melhor... as minhas nem por isso pq começando plo facto de me terem roubado um carro dias antes do Natal ( prenda antecipada ) e depois ter passado o Ano com a minha Caetana doente com uma estomatite aftosa (ela não faz nada por menos lol) ou seja a boca toda cheia de aftas e se 1 já dói imaginem a boca cravada.... bem foi para esquecer... 15 dias sem comer, mal dormia com as dores e passou fome de rabo como se costuma dizer por ai....

Mas fiquem tranquilas seria preciso muito mais para me deitar a baixo e dias melhores hão de vir!!!!

As kittys dominaram as encomendas ele era mealheiros... ele era guarda jóias enfim a kitty é adorada por todas miúdas e graúdas!!! depois caixas para chá... para a nespresso... dolcegosto... decoração de criança molduras fiz de tudo um pouco, e quando o tempo não ajudava lá estava o radiador a trabalhar para ajudar a secar mais rápido!!!




























As placas para as portas tb foram as eleitas de algumas clientes!!









TARDARAM!!!!! MAS CHEGARAM!!!!

Olá a todos! Espero que o Ntal tenha corrido bem... Que tenham todos entrado com o pé direito no novo Ano Novo e que este ano corra bem!!! As fotos dos meus trabalhos e encomendas que me fizeram neste Natal tardaram mas aqui estão... Aliás estão algumas pq houve muitos trabalhos que fiz e entreguei e confesso o trabalho era tanto que me esqueci de fotografar... lol!!! Mas aqui fica o meu muito obrigada a todas as pessoas que confiaram em mim... e espero que tenham ficado satisfeitas com os meus trabalhos e que se lembrem mais vezes de mim quando precisarem de uma peça diferente, original e personalizada para ofertar a alguem!!!
Estas fotos não são só de encomendas mas t de algumas prendas que fiz para eu própria dar este Natal... Sim pq eu este ano fiz quase todas as minhas prendas para dar aos meus pequeninos, afilhados e amiguinhos!!