quarta-feira, 18 de novembro de 2009

COLECÇÃO DE INVERNO "COLARES"

Muito giros alegres e diferentes!!!! É claro que estes já ganharam novas donas foi só mostrar mas como estou de clausura com as minhas 2 filhotas doentes em casa vou aproveitar o dia de amanha para fazer muitos e colares novos!!!!! Vamos ver como vai correr!!!









O NATAL TÁ A CHEGAR!!!

O Natal tá quase ai.... e com ele tem chegado muitas encomendas!!! Desde já o meu muito obrigado a quem confia e entrega nas minhas mãos a responsabilidade de fazer as prendinhas que vão oferecer neste Natal!!


















Esta caxinha foi para uma princesa que gosta muito da gatinha kitty.... espero que ela tenha gostado!!



Mais uma caixa para café desta vez para a Dolce Gosto, nuns tons mais clarinho a gosto de quem compra... para breve uma bem arrojada em preto e vermelho para a nespresso.... Até eu estou ansiosa por ver o resultado final!!!







suporte para canetas para menina muito fofinho com estas bonecas lindas em madeira!!




UMA MÃO CHEIA DE COISAS NOVAS!!!

Olá... peço desculpa, mas, por falta de tempo e falha na minha net não tenho conseguido publicar nada!!!! mas aqui está mais uma mão cheia de coisas novas, resultado de uma semana de muito trabalho!!!!







os suportes para os lápis ficam muito giros e torna se uma prendinha engraçada para dar no Natal






os mealheiros são muito giros de várias formas e para todos os gostos!!! o importante é começar desde cedo a ensinar aos pequeninos a poupar as suas moedinhas para por no mealheiro!!!





Este está muito giro foi todo desenhado e pintado por um amigo que têm andado por lá a dar me uma ajuda!!! ficou, muito lindo Gelson Parabéns... e muito obrigada pela ajuda que me tens dado!!!!!