sábado, 31 de outubro de 2009


Ora aqui está mais uma caixinha para por uns fransquinhos de compota, fica lindo e é uma boa ideia para uma lembrança de natal







por dentro com as duas cores dá lhe muita graça!!













As molduras estão a sair muito bem pintadas com cores alegres e decoradas com os decoor ficam muito amorosas, personalizadas ou nao como preferirem!!





Em azul para os rapazitos....













esta personalizada com o nome da criança!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

NOVIDADES!!!!




Placas para quartos de criança, foi uma estreia e ficaram lindas!!




Aqui está mais uma novidade um saco para ir as compras que ficou lindo, apliquei a técnica do guardanapo!
depois de fechado o saco tranforma se numa carteira!!




por último mas com a promessa de que vão aparecer mais novidades em breve... outra estreia!!! uma bolsa para telemóvel pintada à mão que ficou muito amorosa, para a minha querida amiga Carolina, espero que ela tenha gostado....

CAIXAS NESPRESSO!!!


Esta está em tons de azul e com craclex castanho



E esta em tons de cinza e com craclex preto.... soberbas!!!!!!





CAIXA PARA 16 RELÓGIOS!!


Ora aqui está uma novidade!!! Uma caixa para relógios... supostamente para 16 mas leva mais..... ficou linda espero que a nova dona tb tenha gostado!!


Tem 4 parteleiras das quais 3 dá para retirar, são colocadas por camada!


ficou lindissima!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

UMA PRINCESA LINDA!!!!!

Ora aqui está uma prenda para uma princesa linda... A Francisca fez 5 anos e esta foi a minha prenda, foi feita a pensar exactamente nela e por isso ficou especialmente linda!!! Ela é uma traquina muito malandreca, mas ao mesmo tempo um poço de supresas cada uma pior que a outra... sai se com cada uma que até ficamos de boca aberta!!! Imaginação a mais para uma cabeça tão pequenina!!! nem vos conto!!!
Tá linda nao está!!??

domingo, 18 de outubro de 2009

A ENTRADA DO ATELIER



Aqui é a entrada onde tenho um placar tb para identificar o atelier visto estar inserido dentro da empresa do meu marido e onde tem o meu numero de tlm caso eu nao esteja lá.... estou por perto é só ligarem....







Aqui tenho uma peça maravilhosa e que me deu muito prazer fazer pois faz parte de uma encomendas de várias coisas que os pais do meu futuro priminho Tomáz q ta quase a nascer fizeram para ele!! alem desta maravilhosa cesta para os seus produtos de higiene eu tb fiz um báu lindo.... e é claro que como não podia deixar de ser foi decorado com um guardanapo com uma vaca linda!! A vocês Sara e João os futuros papás do Tomaz desejo do fundo do meu coração a maior das felicidades e que esta nova etapa da vossa vida seja apenas mais uma confirmação do vosso amor e da vossa união!! Benvindos ao mundo das fraldas das chupetas das noites sem dormir e das eternas alegrias e dos dias cheios de coisas boas que os filhotes nos dão!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!! Já agora os meus agradecimentos á farmácia de Alfeizerão que me emprestou gentilmente os produtos para a foto... Mais uma vez o meu muito obrigada!!
Aqui tá a vaquinha linda!!



Esta caixinha é uma encomenda tb ficou muito amorosa!!
E aqui tá uma estreia ja me tinham pedido para fazer trabalhos com fotos.... só ainda nao me tinham pedido era com fotos do tony... pois aqui tá o tony mais a minha amiga rute que adorou a supresa da nossa amiga patricia ao da-lhe tal miminho!!! o marido dela é que nem por isso gostou muito da ideia!!! lol... beijnho para todos vós meus amigos!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MAIS FOTOS DO ATELIER

Olá hoje trago vos o resto das fotos do meu atelier para verem como ficou!!



aqui tá o outro lado do expositor cheio de uma grande variedade de guardanapos para uso próprio e venda ao público!





Nesta tá a minha bancada de trabalho cheia de encomendas já prontinhas para entregar!!

e aqui o outro cantinho onde tenho uma mesa que alem de me servir para por o pc e trabalhar na parte chata dos papeis e das contas tb têm 2 expositores com delineadores para madeira, as acripuf e uma vasta gama de gliters e outras coisas mais!!
Aqui tá o placar de plubicidade que eu mandei fazer na Art´nova aqui em Alfeizerão a quem eu agradeço o empenho pois ficou lindo e é o orgulho dos meus olhos!! tá bem a beira da estrada quando se vai para s. martinho do lado direito!!




sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ESTOU DE VOLTA!!!




Olá amigas e amigos... Sim é verdade tenho andado muito desaparecida mas desta vez não foi por ir de férias!!!! Mas sim porque tenho tido muito trabalho!!! Andei nos preparativos para por a loja com tudo possivel e imaginário no mundo das artes.... ja tenho de tudo um pouco a venda e quem quiser fazer e aprender é só vir ter comigo vai haver formação e vão poder comprar tudo o que precisarem para executarem os vossos trabalhos!! Já tirei umas fotos ao atelier depois de carregado até a porta... sim ficou tudo muito apertadinho mas ta lá de tudo um pouco... Ora
vejam!!! um expositor com alguma bijuteria, decor roms tecidos e papel para decoupage, e o balcão de atendimento e
onde faço os embrulhos!!
á direita o expositor das tintas de tecido!
á esquerda tintas craclex e vitrais
o expositor das acrilicas nature 145 cores maravilhosas!!!
a estante onde guardo alguns trabalhos ja feitos, e artigos em cru, para eu trabalhar e para venda ao público!